Sexta-feira, às 15h
Supercopa da Holanda
Transmissão: Bet365

O Feyenoord tem a vantagem do mando de campo nesta decisão da Supercopa da Holanda porque foram campeões da Eredivisie. Na última temporada eles somaram 40 pontos em 17 jogos no local, perdendo apenas uma única vez.

O PSV teve um registro decente como visitante na última temporada da Eredivisie, somando 31 pontos em 17 jogos. A equipe que é treinada Peter Bosz foi defensivamente fraca, sofrendo um total de 26 gols.

O PSV teve as baixas de Cody Gakpo e Noni Madueke no meio da última temporada, e agora a de Xavi Simons para o PSG (emprestado ao Leipzig).  O atacante marcou 22 gols pelo ex-clube e também anotou 12 assistências. Eles trouxeram Noa Lang do Club Brugge e Ricardo Pepi do Augsburg para suprir isso.

A linha de gols está em 2.5, 3 gols. Estamos falando de dois ótimos ataques da última temporada. Embora Xavi Simons tenha deixado o PSV nesta janela de verão, a equipe somou vitórias nos amistosos recentes.

Defensivamente o PSV foi muito mal na última temporada, sofrendo um total de 40 gols. Já o Feyenoord foi ligeiramente melhor, no entanto, eles perderam Orkun Kökcü e o brasileiro Danilo. Orkun Kökcü foi um dos melhores jogadores do Feyenoord na última temporada, e capitão do time aos 22 anos de idade. Essa perda é uma liderança significativa.

Duas equipes holandesas disputando a Supertaça é uma chamada para gols. Acrescento que os últimos três duelos terminaram com pelo menos 4 gols, com ambas marcando nas três partidas.

DICA: Mais de 2,5 Gols e Ambas as Equipes Marcam (sim) @ 1,95 na Bet365