Terça-feira, às 21h
Copa Sul-Americana
O Estudiantes recebe na cidade de La Plata a equipe mais fraca desta edição da Copa Sul-Americana, o Tacuary, do Paraguai. Este é um missmatch muito grande e o mercado já tomou sua posição, com a linha asiática do Estudiantes em -2. E eu acho que a melhor aposta para este jogo parte do princípio do Estudiantes massacrar o rival.
A equipe argentina chega para este confronto com quatro vitórias nas últimas cinco partidas. A mais recente foi conquistada no sábado, uma vitória por 1-0 sobre o Boca Juniors, em La Bombonera. Apenas uma dessas partidas terminou com uma boa vitória, o 3-0 diante do Newells, no dia 31 de março.
O elenco do Estudiantes é composto por cada cabeça de bagre que dá dó: Boselli, Guido Carrillo e Piatti são os principais nomes. No entanto, a questão aqui não é necessariamente o Estudiantes, mas sim o time horroroso do Tacuary.
Na estreia da Sul-Americana, jogando em casa, o Tacuary viu o mistão do Bragantino fazer 4-1 no Paraguai. E os quatro gols foram mais do que merecidos, pois o Bragantino finalizou 30 vezes, sendo 11 no alvo. A equipe brasileira ainda teve 73% de posse de bola, o que é uma coisa de louco.
O Tacuary concedeu um total de 3,87 xGA para o Bragantino na estreia, então imagine o quanto eles podem ceder em La Plata? E uma outra coisa, o Tacuary viu expulsão de seus jogadores em dois dos últimos três jogos pelo Campeonato Paraguaio.
Portanto, gosto da ideia de o Estudiantes fazer muitos gols. Vamos aproveitar alguns mercados.
PRIMEIRA DICA: Equipe a Marcar um Pênalti – Estudiantes @ 4,35
SEGUNDA DICA: Gol Contra – Sim @ 9,0
TERCEIRA DICA: Estudiantes Marca em Ambas as Partes @ 1,90