Palpite Dinamo de Zagreb x Bodo/Glimt

14

Quarta-feira, às 16h. Jogo da volta dos playoffs da Liga dos Campeões 2022/23.

Dinamo de Zagreb @ 1,80; empate @ 3,80; Bodo/Glimt @ 3,70

Bônus de 100% até R$300

A Rivalo tem o pentacampeão Cafú como embaixador da empresa no Brasil e por isso transmitem segurança.

A derrota do Dinamo de Zagreb por 1-0 no confronto de ida significa que eles precisam vencer para não serem eliminados. E em casa eles estão em meio a uma série de 16 jogos sem perder.

Desses jogos o time croata venceu por 1 gol de diferença quatro vezes, resultado que se repetir levaria a decisão para a prorrogação, mas venceu por dois ou mais seis desses confrontos.

Na Liga dos Campeões o Dinamo de Zagreb sofreu apenas uma derrota nos últimos 12 jogos em casa. Em cinco dessas partidas eles venceram por 2+ gols de diferença.

O Bodo/Glimt da Noruega não tem ido bem jogando como visitante na Liga dos Campeões, pois ainda não venceram fora de casa. Após três partidas na atual edição, somam duas derrotas e um empate. Os adversários foram Klaksvik, Linfield e Zalgiris, que são bem mais fracos do que o Dinamo de Zagreb.

A primeira aparição dos noruegueses na Liga dos Campeões foi na temporada passada e após quatro jogos fora de casa eles nunca venceram.

Portanto, o Dinamo de Zagreb é um mandante muito forte e que precisa do resultado. A linha em -0.5 é ainda muito boa para uma aposta nisso, pois creio que até momentos antes da partida ela mudará para -0.75.

Dica: Dinamo de Zagreb vence @ 1,80 na Rivalo

Ver Mais > PALPITES /// VIP NO TELEGRAM /// CASAS DE APOSTAS