Palpite Corinthians x Palmeiras @ 17/1

11

Sábado, às 19h, na Arena Corinthians. Jogo válido pela rodada 22 do Brasileirão 2022.

Corinthians @ 3,30; empate @ 3,20; Palmeiras @ 2,30 – Crie sua aposta na Bet365

Embora este seja um clássico, Corinthians e Palmeiras são duas das equipes mais disciplinadas da Série A e Raphael Claus apita este jogo. Então prefiro deixar passar uma aposta em cartões.

O Verdão é a equipe que mais finaliza no Brasileirão, com 383 chutes, sendo 129 deles no gol – sem contabilizar pênaltis.

O zagueiro Gustavo Gómez finaliza em média uma vez por jogo, sendo que dessas finalizões, 0,70 vai no alvo. Ele é o artilheiro da equipe no Brasileirão e minha aposta para acertar o alvo.

Adicione: Gustavo Gómez mais de 0.5 chutes ao alvo

Pelo Brasileirão o Palmeiras cobrou 55 escanteios nos últimos sete jogos que disputou. Isso dá em média 7,8 cantos cobrados por partida.

No primeiro jogo do primeiro turno o Verdão cobrou 12 escanteios. Outros 07 foram cobrados em jogo do Paulistão.

Adicione: Mais de 06 escanteios para o Palmeiras

Por fim, aqui temos um duelo entre equipes que defendendo invencibilidades. O Corinthians ainda não perdeu jogando dentro de casa, enquanto o Palmeiras está invicto como visitante neste Brasileirão.

Com apenas 03 gols sofridos na Arena, o Corinthians é o melhor sistema defensivo de um mandante. Já o Palmeiras é o melhor sistema defensivo de um time visitante.

O Palmeiras é superior, mas o Corinthians em casa é muito forte. Os dois clássicos que o Arena fez na Arena pelo Brasileirão (São Paulo e Santos) terminaram empatados.

Adicione: empate

Criar Aposta: Odd final @ 17/1 na Bet365

Ver Mais > PALPITES /// VIP NO TELEGRAM /// CASAS DE APOSTAS