Odd @ 22/1 Classificação Copa do Brasil

9

Oito times disputam quatro vagas nas semifinais da competição que paga 60 milhões de reais para o campeão. Os duelos desta fase são entre Flamengo x Athletico-PR, Atlético-GO x Corinthians, São Paulo x América-MG e Fortaleza x Fluminense.

A casa de apostas Betano já liberou os mercados para apostar em classificação e nós criamos uma múltipla.

Atlético-Go x Corinthians, quarta às 21h30

O Atlético-GO é o pior time do Brasileirão neste momento com cinco derrotas em cinco partidas, mas, estão vivos nas Copas. Na Sul-Americana a equipe irá enfrentar Nacional, enquanto na Copa do Brasil o Corinthians.

O Timão teve recentemente a adição de jogadores muito bons. O técnico Vitor Pereira está cada vez mais confortável no comando técnico da equipe e com a volta desde confronto acontecendo no dia 17 de agosto, o treinador terá tempo de junto ao elenco fortalecer ainda mais a equipe.

Assim sendo, gosto de uma aposta em classificação do Corinthians. Aqui o Timão é @ 1.60 e eu vejo algo com bastante valor.

Adicione: Corinthians se classifica

Flamengo x Athletico PR, quarta às 21h30

O Flamengo é o time com melhores jogadores tecnicamente e com Dorival Jr no comando eles somam oito vitórias em doze jogos. Com Pedro fazendo gol aos montes, mais as chegadas de Cebolinha, Arthur e alguns outros jogadores que podem vir, o Flamengo é fortíssimo.

Entretanto, o Athletico-PR com Luiz Felipe Scolari tem 69.8% de aproveitamento, está em 5º no Brasileirão e vivo na Libertadores. A chegada de Fernandinho é um impulso muito grande à equipe.

O jogo de ida será determinante, pois o Flamengo precisa de uma boa vantagem para lidar com a volta. Embora eu goste muito do Flamengo, sua odd @ 1.35 não se justifica com o retrospecto ruim diante do CAP em jogos da Copa do Brasil. Em 2019 e em 2021 o Athletico eliminou o Flamengo no Maracanã e agora fazem a volta na Arena da Baixada.

Adicione: Athletico PR se classifica

Bônus de 100% até R$300

Abra uma conta na Betano e aproveite os muitos mercados que a casa oferece.

São Paulo x América-MG, quinta às 20h

São Paulo com cotação @ 1.44 não é nada confortável para uma aposta, pois farão o confronto da volta em Minas. Além do Tricolor precisar dividir a atenção entre três competições, eles sofrem com lesões.

Patrick e Jandrei são dúvidas para a partida, enquanto Alisson e Reinaldo estão de fora. Thiago Couto no gol não passa segurança alguma, e com os três gols sofridos para o Goiás, o São Paulo não impõe nenhuma certeza de conquistar um bom resultado na ida.

Por outro lado, o América Mineiro tem 100% de aproveitamento na competição e a zaga não sofreu gol após quatro jogos. No Brasileirão o América-MG tem mantido o sistema ofensivo dos mandantes a no máximo 01 gol, pois isso aconteceu em seis dos últimos sete jogos.

Portanto, esperando que o Coelho registre um bom resultado na ida e não gostando nenhum pouco da cotação baixa do SPFC, vou no azarão.

Adicione: América Mineiro se classifica

Fortaleza x Fluminense, quinta-feira às 21h30

Mais do que nunca, o Fortaleza precisa da força do Castelão, pois um bom resultado na ida é determinante para a classificação. O problema é eles venceram apenas dois dos últimos doze jogos em casa.

O Leão do Pici tem muitos problemas na formação de elenco e sua maior responsabilidade nestes três meses e meio que faltam para encerrar a temporada brasileira de futebol, é se livrar da zona de rebaixamento. Atualmente eles estão na última posição.

Enquanto o Fluminense perdeu pela última vez há onze jogos. Dez jogos depois, a equipe venceu oito partidas e anotou pelo menos 02 gols em oito jogos.

A volta será no Maracanã e o Fortaleza é um visitante que neste momento perdeu seis dos últimos sete jogos.

Adicione: Fluminense se classifica

Múltipla com Odd 22/1 na BETANO

Ver Mais – MEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS