Palpite Cerro Porteño x Fortaleza

PALPITE – 16/03/2023

Quinta-feira, às 19h
Copa Libertadores

Na ida o Fortaleza simplesmente amassou o Cerro Porteño, finalizando 19x, sendo 08 no alvo e 14x dentro da área. O Fortaleza criou um total de 2,78 xGF naquele jogo, inclusive, perdeu até pênalti com Thiago Gallardo. O resultado não condiz com o que foi a partida, tanto que o melhor jogador do embate foi o goleiro Jean, ex-São Paulo.

Na resenha dos programas esportivos no pós-jogo, falou-se que é possível o Fortaleza buscar a vaga no Paraguai. Bem, no futebol tudo é possível, mas a boa atuação do Fortaleza dificilmente irá se repetir em Assunção.

O Cerro é um mandante que não perde há sete jogos. A exceção do Olímpia e do Palmeiras, ninguém conseguiu vencer o Cerro no estádio La Nueva Olla de 2022 para cá.

Eles costumam deixar o jogo bem close, sobretudo na Libertadores, pois viram 01 gol em três dos últimos quatro jogos em casa.

É interessante para o Cerro “destruir” a partida e não deixar o Fortaleza jogar. Eles possuem a vantagem e por isso vão fazer muita cera e deixar o jogo parado sempre que for necessário.

A linha de gols está em 2, 2.5 e acho isso um erro, pois algo como 2 faria mais sentido.

Não vejo uma equipe tão mais forte do que a outra. Como o Cerro empatou quatro de cinco jogos em casa em 2023, então gosto de uma aposta nisso.

Um placar como 0-0 e 1-1 é muito provável.

DICA: Empate @ 3,20 na Bet365