Sábado, às 19h
Brasileirão Série C: Rodada #9
O primeiro confronto entre catarinenses desta Série C acontece no estádio Augusto Bauer, em Brusque. O time da casa está sendo cotado como favorito na linha asiática de -0,5, mesmo com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.
O Figueirense também vive uma fase ruim, mas terá neste sábado a estreia do novo técnico. Paulo Baier assumiu o Furacão depois que Roberto Fonseca foi demitido. O novo comandante chega com dois acessos à Série B no currículo (Criciúma em 2021 e Botafogo-SP em 2022). Isso é um gás de ânimo muito bom.
O Brusque vai à campo sem seu treinador Luizinho Lopes, pois o mesmo está suspenso após ter sido expulso na última partida. O auxiliar Robson Agondi assume a equipe.
O Brusque não tem grandes desfalques para a partida, inclusive vai à campo com o time base, mas este time não tem feito bons jogos.
A única vitória do Brusque nos últimos cinco jogos foi contra a Aparecidense fora de casa. A equipe não conseguiu vencer nenhum de seus últimos dois jogos como mandante.
Paulo Baier tem dois jogadores retornando de suspensão, Elias e Guilherme Pato, e Raí Lopes, recém-contratado, que pode estrear como titular no lugar de Vinícius Nucci, suspenso.
A estreia de um novo treinador muda os ânimos de uma equipe. Então acredito que o mercado ainda não se ligou nisso.
Brusque e Figueirense estão separados por apenas 1 ponto, com ambos os times tendo o mesmo saldo (+1) e número de gols marcados (8) e sofridos (7). Então vejo o favoritismo dos donos da casa na linha de -0,5 como um exagero.
DICA: Figueirense +0,5 Handicap Asiático @ 1,90 na Bet365