Palpite Atlético-GO x Nacional

Terça-feira, às 19h15, no Serra Dourada, em Goiânia. Partida válida pelo jogo da volta da Sul-Americana 2022.

Atlético-GO @ 2,35; empate @ 3,15; Nacional @ 3,15

Bônus de 100% até R$300

Abra uma conta na Betano para então aproveitar os muitos mercados que a casa oferece.

O 1-0 conquistado pelo Atlético no Uruguai dá a eles a vantagem do empate para essa partida da volta. O Nacional precisa ir para cima para vencer o jogo e levar a decisão para os pênaltis, enquanto o Atlético-GO irá ter o contra-ataque.

Isso pode criar na partida um cenário de um jogo lá e cá. Embora este duelo não seja no Antônio Accioly, a equipe do Atlético costuma ver vários escanteios em seus jogos.

No sábado foram um total de 18 escanteios cobrados contra o Bragantino pelo Brasileirão. Contra o Corinthians foram um total de 11. Fora os muitos cantos cobrados em outros jogos.

A linha de escanteios ultrapassou a contagem de 11 em seis dos últimos nove jogos do Dragão, incluindo este confronto no jogo da semana passada.

Somente o Nacional cobrou 11 escanteios contra o Dragão, enquanto outros 11 cantos foram vistos no sábado na vitória deles sobre o Rentistas no Campeonato Uruguaio.

Como o Nacional precisa jogar, ir para cima, é provável que eles cobrem muitos cantos. Na última partida do Dragão disputado no Serra Dourada, contra o Olímpia-PAR, a equipe paraguaia cobrou 05 cantos e isso aconteceu após Dragão igualar a vantagem no marcador com gols aos 4’ e 8’. Aquela partida foi para os pênaltis porque nos 180 minutos terminou com empate em 2-2.

Então gosto da ideia do Nacional cobrar cinco ou mais escanteios. Há uma boa odd para isso na casa indicada no texto.

Dica: Nacional Mais de 4.5 Escanteios @ 1,93 na Betano