Terça-feira, às 21h
Copa Libertadores
O Furacão terá o mando de campo neste importante duelo contra o Atlético Mineiro. Em 2023, o CAP disputou dez partidas na Arena da Baixada e conseguiu oito vitórias. A mais recente foi a vitória por 2-0 diante do Goiás, no sábado, pela rodada 01 do Brasileirão. Naquele dia o CAP poupou os titulares Zé Ivaldo, Khellven, Erick, Fernandinho, David Terans, Cuello e Canobbio.
O Athletico joga para somar os primeiros três pontos na competição. E isso seria fundamental, pois manteria o rival Atlético MG com 0 pontos.
O Galo, do treinador Coudet, vive uma situação bastante tensa neste momento. Uma outra derrota na Libertadores diminui as chances de classificação para as oitavas de finais do torneio.
Coudet ainda não foi demitido, mesmo muitos não o querendo mais no comando da equipe. Isso ainda não aconteceu porque o Atlético teria que desembolsar uma multa próxima dos 20 milhões para demitir o treinador.
O título mineiro conquistado em cima do América trouxe tranquilidade, mas a vitória apertada por 2-1 sobre o Brasil de Pelotas na CdB e a derrota por 2-1 para o Vasco, no Brasileirão, já ligaram o sinal de alerta.
O Atlético terá Everson; Mariano, Mauricio Lemos, Jemerson (Bruno Fuchs) e Dodô (Rubens); Otávio (Rodrigo Battaglia), Edenilson (Pedrinho), Zaracho e Patrick; Paulinho e Hulk. Pavón segue de fora por estar suspenso.
O sistema defensivo do Atlético tem sido bastante falho, algo que vem desde o Brasileirão. O Galo sofreu gol em oito dos últimos nove jogos. Como visitante na Libertadores no ano, o Atlético não venceu o Carabobo e nem o Millonarios.
Portanto, gosto do Athletico PR com a proteção do empate.
DICA: Athletico PR Empate Anula Aposta @ 1,80 na Bet365