Palpite Ajax x Union Berlim

PALPITE – 16/02/2023

Quinta-feira, às 14h45
Liga Europa

O Ajax viveu uma fase terrível quando o futebol voltou após a Copa do Mundo. Mas houve mudança no comando técnico da equipe, e com o novo treinador Heitinga, a equipe soma quatro vitórias seguidas.

Este duelo será disputado em Amsterdã, na Holanda, talvez por isso o Ajax seja favorito na linha -0,5. Mas uma aposta nos anfitriões é algo que não gosto, o Union Berlim é uma forte equipe do futebol alemão e atualmente está na vice-liderança da Bundesliga, com 01 ponto a menos que o Bayern.

O time alemão está em meio a uma sequência de seis vitórias seguidas, sendo cinco partidas de Bundesliga. Em todas essas partidas eles anotaram pelo menos 02 gols, e no último sábado bateram o RB Leipzig fora de casa por 2-1.

O ponto forte do Union Berlin está no sistema defensivo, concedendo não mais do que 1,0 xGA em cada uma dessas cinco partidas de Bundesliga.

Talvez se a linha deste jogo estivesse em algo como 0,25 eu poderia considerar uma outra aposta, mas o Union Berlim é +0,5.

DICA: Union Berlim ou Empate @ 1,90