Palmeiras x Cerro Porteño

6

Virtualmente classificado, o Palmeiras recebe o Cerro Porteño para o jogo da volta das oitavas de finais da Libertadores. Os 3-0 conquistados no Paraguai dá ao Verdão muita vantagem, mas eles não podem permitir que os visitantes se sintam encorajados a reverter a situação.

A partida está marcada para começar às 19h15 desta quarta-feira, que tem o Palmeiras como grande favorito.

Palmeiras @ 1.267; empate @ 5.40; Cerro Porteño @ 11.0

Bônus de 100% até R$200

Clique no botão abaixo para abrir uma conta na Netbet e desfrutar do seu excelente bônus.

Palpite Palmeiras x Cerro Porteño

O Verdão venceu com facilidade na ida. Bastou apertar um pouco para fazer os 3-0. Nos números de finalizações houve um verdadeiro amasso, com 21 e 08 no alvo. Curioso é como isso aconteceu, pois no primeiro tempo o Palmeiras não deu nenhum chute no alvo.

Esse amasso palmeirense foi visto no fim de semana, diante do Athletico-PR em casa, mas a equipe não venceu. Em números absolutos, foram 35 finalizações palmeirenses, sendo 07 no alvo. A métrica xGF registrou 4.05 para o Palmeiras.

Então espero o mesmo aqui. E por qual motivo? O Palmeiras é o único time 100% e está em busca de recordes, como o de gols marcados em uma única edição, por exemplo.

O problema é que quem gosta de uma aposta no Palmeiras, assim como eu, pode ver surpresas na escalação de Abel Ferreira. A sequência de jogos do Palmeiras é muito desgastante e o treinador pode vir a poupar atletas.

Ao Cerro resta apenas buscar a remontada, o improvável, e não será nada fácil. O Cerro venceu apenas dois de sete jogos nesta Libertadores e esses jogos aconteceram em casa. Mas acredito que ao menos 01 gol possam marcar.

No provável Cerro jogam a maioria do time titular. A eles resta apenas uma hipótese que é a de buscar o jogo. O Palmeiras na Libertadores sofreu gol em dois dos três jogos feitos em casa e viu seis dos sete jogos disputados terminarem com pelo menos 03 gols.

Dica: Mais de 2.5 Gols @ 1.70 na NETBET

Ver Mais – MEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS