Na cidade de Ponta Grossa-PR, o Operário recebe a equipe da Chapecoense com início marcado para às 20h desta segunda-feira (27). A partida abre a rodada 15 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Operário @ 2.30; empate @ 2.90; Chapecoense @ 3.50 – domingo às 15h

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

Palpite Operário x Chapecoense

Os jogos recentes dessas duas equipes tem sido uma coisa horrorosa. O Operário não vence há três jogos na B e sequer fez gol nessas partidas, enquanto a Chape venceu apenas um dos últimos nove encontros.

Na sexta-feira o Operário fez um jogo decente contra o Vasco no primeiro tempo, impondo ao time carioca alguma dificuldade. Mas na segunda etapa o time morreu. O treinador Claudinei Oliveira se acovardou, recuou sua equipe e por isso viu o time carioca sair de campo com a vitória.

Um grande problema para o Operário é que carecem de jogadores com qualidade técnica. É um time duro e que faz muita ligação-direta e cruzamento na área.

A Chapecoense tem como grande resultado algo totalmente fora do padrão, a vitória por 1-0 em Salvador contra o Bahia. Até aí, OK, o “problema” é como ela aconteceu. Gol feito aos 3’ minutos, um jogador a menos aos 9’ e o restante do jogo se defendendo. O Bahia chegou a finalizar 25 vezes, sendo que a maioria dessas finalizações aconteceram dentro da área.

Essa vitória aconteceu em Salvador, mas não tem peso algum para este jogo no Paraná. Simplesmente porque a Chape achou os 03 pontos, eles não jogaram nada bem.

Na última quarta-feira a Chape recebeu a equipe do CRB na Arena Condá e foi notório o quão fraco eles são. Eles até criaram boas oportunidades contra o pior sistema defensivo da Série B, mas não conseguiram conter os avanços do adversário e viu Anselmo Ramon destruir na partida.

É um encontro entre dois selecionáveis horrorosos. Jogadores retornam, mas quem volta não dá qualidade no time. Portanto, espero um jogo com poucos gols.

Dica: Menos de 2 Gols @ 1.850 BET365

Ver MaisMEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS