Aposta Múltipla Terça de Sul-Americana

26

Há muita coisa em jogo nesta última rodada da fase de grupos da Sul-Americana 2022. Há um total de seis partidas que acontecem nesta terça-feira, e separamos cinco para fazer uma aposta múltipla.

O primeiro jogo começa às 19h15. A múltipla ficou com odd final de 30/1 na Bet365.

Santos x Banfield-ARG

O Santos é o líder do seu grupo, o Grupo C. Para ir a fase seguinte é necessário somente empatar, mas pensar neste resultado pode ser perigoso. Além disso o Santos, na Vila, só pensa em vitória.

Na Vila Belmiro o Santos venceu seus últimos sete jogos. Conseguir a oitava vitória seguida na Vila não só garantiria o Peixe nas oitavas da Sul-Americana, como também mostraria para o Palmeiras (próximo adversário e na Vila) que no alçapão há um time que manda. O Banfield não vence há cinco jogos e por isso não deve criar muita resistência.

Adicione: Santos

Unión La Calera-CHI x Universidad Católica-EQU

Union La Calera não perde há oito jogos quando tem o mando de campo, com quatro vitórias. Os equatorianos da Universidad Católica perderam para o Peixe por 3-2 e empataram com o Banfield por 1-1 jogando fora de casa. Eles não devem utilizar força máxima neste jogo que pouco importa para eles.

Portanto, gosto de uma aposta nos donos da casa.

Adicione: Unión La Calera

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

Internacional x 9 de Outubro-PAR

Inter é líder e deve se manter assim, ainda mais porque com Mano Menezes a equipe não perdeu. Os Colorados estão invictos nos últimos dez jogos, mas empataram seis vezes.

O 9 de Outubro venceu apenas um de seus últimos quinze jogos. Contra o Inter, no Paraguai, eles arrancaram um empate por 2-2 e fizeram gol em quatro de cinco jogos até agora.

Portanto, eu gosto de uma vitória do Inter & ambas marcam (sim).

Adicione: Inter Vence & Ambas Maram (sim)

Independiente Medelin-COL x Guaireña-PAR

Em casa o Independiente Medelin soma nove vitórias nos dez últimos jogos, enquanto o Guairena com dois empates e uma vitória, ainda não perdeu jogando fora de casa na Sul-Americana 2022.

Para este jogo eu gosto da ideia de as duas equipes marcarem gols, como aconteceu neste duelo no Paraguai, que terminou 3-3.

Adicione: Ambas as Equipes Marcam (sim)

Defensa y Justicia-ARG x Antofagasta-CHI

Essas duas equipes brigam por mais nada na competição. O primeiro duelo entre eles terminou 3-1 para o Defensa y Justicia, com a partida acontecendo no Chile. Então eles possuem uma grande chance de novamente vencerem o atual penúltimo colocado do Campeonato Chileno.

Adicione: Defensa y Justicia

Cotação final de 30/1 na BET365 – CLIQUE AQUI PARA ABRIR UMA CONTA