Múltipla: Quarta à Domingo Liga das Nações

8

No sábado tivemos a última partida envolvendo grandes equipes do futebol europeu, já nesta quarta-feira se inicia o calendário com vários jogos entre seleções. Amistosos e competições internacionais marcam o início de semanas recheadas de jogos a redor do mundo.

A Liga das Nações terá já nesta quarta-feira seu início com uma rodada que vai até quarta-feira da semana que vem. Por isso decidimos criar uma grande acumulada separando quatro jogos de dias diferentes.

Polônia x País de Gales, quarta-feira

País de Gales inicia sua campanha na Liga das Nações nesta quarta, mas seu foco está no fim de semana seguinte, pois enfrentam o vencedor de Escócia x Ucrânia. Então não espere muito empenho nesta visita à Polônia.

Gales viu o ambas marcam acontecer em cinco dos últimos seis jogos, enquanto marcaram em oito dos 10 jogos da Liga das Nações. A Polónia viu ambas as equipas marcarem em três dos últimos quatro, mas com seis vitórias nos últimos nove jogos.

Adicione: Polônia & Ambas Marcam

Bulgária x Macedônia do Norte, quinta-feira

A Bulgária perdeu cada um de seus últimos três jogos. Na Liga das Nações são quatro derrotas nas cinco últimas partidas.

Já a Macedônia do Norte esteve muito próxima de jogar a próxima Copa do Mundo, mas caíram para Portugal. Porém, eles eliminaram a Itália e com isso venceram quatro dos últimos cinco jogos. No entanto, nos seis últimos jogos de Liga das Nações sofreram gols em cada um deles.

A Bulgária está em baixa e a Macedônia do Norte em alta.

Adicione: Macedônia do Norte Vence & Ambas as Equipes Marcam

Croácia x Áustria, sexta-feira

A Croácia está na Copa e eles venceram seis de seus últimos oito jogos. No entanto, eles viram o ambas marcam acontecer em quatro dos seus últimos cinco jogos.

A Áustria viu ambas as equipas marcarem em cada uma das últimas quatro partidas e perderam três dos últimos quatro jogos fora de casa. Por fim, a Croácia venceu este confronto nas últimas cinco vezes que aconteceu.

Adicione: Croácia Vence & Ambas Marcam

Gibraltar x Macedônia do Norte, domingo

Novamente a Macedônia do Norte aparece neste texto. Sua briga será para subir de divisão, e por eu acreditar que são mais time que Gibraltar, gosto de uma vitória neles. Como visitante essa seleção venceu três dos últimos quatro jogos, e, acredito que vão vencer a Bulgária também.

Gibraltar é uma das piores seleções das Liga das Nações. Como mandante sua última vitória foi contra San Marino, em setembro de 2020. De lá para cá foram oito jogos em casa, com cinco derrotas.

Na Liga das Nações a seleção de Gibraltar tem feito gols há quatro jogos seguidos em casa e podem fazer novamente.

Este duelo viu a Macedônia do Norte sair vencedor nos dois últimos jogos.

Adicione: Macedônia do Norte Vence & Ambas Marcam

Cotação final 468/1 na BET365 – CLIQUE AQUI PARA ABRIR UMA CONTA