O Barcelona do treinador Hansi Flick começou a temporada voando, com cinco vitórias em cinco partidas na La Liga. A equipe produziu 15 xGF e anotou 17 gols, contra 4 gols sofridos e 4,56 xGA concedidos.

Já o Monaco soma três vitórias e um empate em quatro partidas da Ligue 1, com 10 xGF de produção ofensiva e apenas 2,83 xGA concedidos. Os adversários foram Estrasburgo, Lyon, Lens e Auxerre, com pelo menos 2,60 xGF em três dessas partidas. É claro que nenhuma dessas equipes representa o perigo do Barcelona, por isso é compreensível ver que a equipe da casa é azarão.

O problema do Barcelona é que Olmo, Gavi, Frenkie de Jong, Fermin Lopez e Marc Bernal estão atualmente indisponíveis e são todos jogadores de meio-campo. Há apenas três meio-campistas de ofício no Barça para o jogo de hoje.

O Barcelona foi -0,5 durante grande parte da semana, mas agora são -0,75 na linha asiática. Talvez o mercado tenha comprado a ideia de que Yamal, Ferran Torres, Raphinha e Lewandowski são mais do que capazes de cobrir essa projeção.

O Barça finalizou 129 vezes na La Liga, com média de 25,8 finalizações por jogo, já o Monaco ultrapassou também a marca de 20 finalizações por jogo.

Espero que este seja o primeiro grande jogo desta Champions League.

DICA: Ambas as Equipes Marcam no Primeiro e no Segundo Tempo @ 9,0 na Bet365 (1 unidades)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *