Para o Manchester City, é vencer ou dizer adeus à UEFA Champions League. Na 25ª posição – uma abaixo da zona de classificação para a próxima fase –, apenas a vitória pode evitar a humilhação de uma eliminação precoce na fase de grupos. Felizmente, o destino do City está em suas próprias mãos: mesmo que todos os times à frente vençam seus jogos, o City ainda eliminaria o Club Brugge devido a um saldo de gols superior. Para o Brugge, um empate seria suficiente.
A obrigação de vencer, somada à superioridade técnica do elenco do City, coloca o time inglês como grande favorito, especialmente na linha asiática -2. Nesta edição da Champions, o City enfrentou a Internazionale (0-0), o Sparta Praga (5-0) e o Feyenoord (3-3). Nos dois últimos jogos, o time produziu mais de 2,25 xGF (gols esperados), enquanto o Brugge não permitiu mais de 2,0 xGA (gols esperados sofridos) em nenhuma partida da competição.
Primeira Aposta: Club Brugge +2 Handicap Asiático @ 2,070 (48,3% de chance)
Outro fator que me leva a considerar uma aposta na linha asiática do Brugge é a consistência ofensiva da equipe como visitante: eles marcaram em todos os três jogos que disputaram nesta Champions. Já o City, por outro lado, vem de uma dura derrota fora de casa para o PSG, por 4-2, de virada. Além disso, como mandante, os ingleses têm mostrado fragilidade, sofrendo gols em quatro dos últimos cinco jogos.
Segunda Aposta: Ambas as Equipes Marcam (sim) @ 1,95 (51,2% de chance)
No que diz respeito às props bets, duas me chamam a atenção. A primeira é Phil Foden para marcar um gol a qualquer momento. O jovem inglês vem em grande forma, com cinco gols nos últimos três jogos, que o fez se tornar o artilheiro do time em 2025.
A segunda aposta que me agrada é Ardon Jashari, do Brugge, para ser amarelado. O meia já recebeu dois cartões amarelos nesta edição da Champions e é o jogador da equipe com mais amarelos na liga doméstica. Para completar, ele levou dois amarelos nos últimos quatro jogos.
Terceira Aposta: Phil Foden Marca a Qualquer Momento @ 2,50 (40% de chance)
Quarta Aposta: Ardon Jashari Recebe Cartão @ 2,87 (34,8% de chance)
*odds retiradas às 15h30 de terça-feira, 28/01