Odd @ 6/1 Liverpool Campeão da Premier League 2022

11

Os Reds fizeram 2-1 no Southampton na terça-feira e agora torcem por um tropeço do Man City no domingo, além é claro, de venceram o Wolverhampton.

Neste momento espera-se uma vitória confortável do Man City contra o Aston Villa do treinador Steven Gerrard, que, curiosamente, pode dar ao Liverpool o título que não conseguiu quando foi jogador. O Aston Villa tem sua cotação @ 15.0, enquanto o empate paga @ 7.0 e a vitória do Man City apenas @ 1.16. Mas isso realmente não parece um reflexo justo da situação.

O Manchester City perdeu pontos em dois dos últimos cinco jogos de Premier League no Etihad Stadium, enquanto o Aston Villa lutou bastante na derrota por 2-1 em dezembro.

Naquele dia os Villains produziram 0.77 xGF, enquanto concederam 1.0 xGF. Pela métrica xG não foi uma derrota justa.

Além disso, puxe na memória. Em 2018/19 ambos chegaram na última rodada com 1 ponto de distância. Os Citzens sofreram o primeiro gol contra o Brighton, mas viraram para 4-1 naquele dia. Além disso há os dois gols nos minutos finais do Real Madrid na briga pela final da Champions League, isso é um indício ruim para Pep e seu time.

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

Como o Aston Villa pode dificultar a vida do Man City?

Sem dúvida a melhor maneira será a de estacionar um ônibus à frente da área e esperar por chances em contra-ataque, tal como fez o West Ham no domingo. Danny Ings e Watkins são capazes de fazer tal coisa e brigarem por bola com os defensores dos Citzens. Watkins faz um pivô muito bem-feito, enquanto Danny Ings gosta da bola no chão e briga forte pelo espaço físico de jogo.

Sem Walker os Citzens perde um bocado nessa briga física. Pep tem utilizado Fernandinho regularmente e nós o vimos falhando contra o City, contra o West Ham e não conseguindo se manter forte em divididas ou em jogadas que requer velocidade.

Coutinho muito provavelmente será utilizado e como jogador gostaria de fazer o gol que ajudaria sua ex-equipe. Talvez isso não esteja na cabeça dele, pois é muito vaiado quando joga em Anfield. Entretanto, seria algo grandioso para sua carreira e importante em um ano de Copa do Mundo.

Defensivamente se fala dos maiores problemas do Aston Villa e é aí que as coisas começam a ficar preocupantes para os torcedores dos Reds. Mas eu não acho tão ruim não, de verdade. Eles sofreram 22 gols em 18 partidas como visitante. Ok que 09 gols foram contra Tottenham, Liverpool, Chelsea e Arsenal, mas agora há uma questão muito simples que é se defender. É um método tático que requer mais simplicidade que contra muitas outras equipes, pois é muito conhecida e estudada a forma com que os Citzens atacam.

A ala esquerda do Man City

Zinchenko ou Ake provavelmente serão utilizados pelo lado esquerdo e é aí que está a maior fraqueza do Man City. Eles claramente não conseguem manter o nível competitivo da equipe no setor de ataque, tanto que Cancelo quando foi jogado para a lateral esquerda se tornou um jogador de destaque. Muitos preferem o português naquele lado do campo.

E este lado esquerdo confronta o que tem de melhor o Aston Villa. Matty Cash foi eleito o melhor jogador da equipe pelos próprios torcedores. Ele atuou em todos os jogos da equipe na temporada e sabe lidar com as dificuldades que está por vir.

Por fim, os Reds entrarão em campo com o que tem de melhor e conseguir os 3 pontos contra o Wolverhampton que não vence há seis jogos, me parece algo muito claro, ainda mais em Anfield.

Portanto, não descarto a tríplice coroa do Liverpool nas competições inglesas. E se você acredita em título do Liverpool, faça uma aposta dupla com: Aston Villa ou empate (dupla hipótese) + vitória do Liverpool. A odd final é de 6/1 na Bet365.

– Procure por Futebol > Inglaterra > Premier League e selecione ambos os jogos.