O Juventude tem um ligeiro favoritismo de 2,30 para sair com a vitória. Em campo a equipe não fez nada para merecer tal favoritismo, sabemos que isso está acontecendo por conta do mando de campo. O Alfredo Jaconi foi uma fortaleza para a equipe em 2025, e por conta dos resultados do ano passado (8V; 6E; 5D) a equipe se salvou. O problema é que, repetindo, não fizeram nada para merecer isso e se apegar por agora.
Uma estreia vencedora contra o Vitória (2-0) foi o standard, mas menos volume de jogo, menos finalizações e um número baixo de apenas 0,75 xGF é muito pouco. Na segunda partida, contra o Botafogo, a realidade bateu e eles devolveram a derrota de 2-0 com uma produção xGF de apenas 0,55.
Já o Ceará abriu 2-0 diante do Bragantino na estreia e relaxou, o que foi um erro porque o time paulista empatou a partida em 2-2 com gol no fim. Mas eles fizeram o suficiente para estar à frente do placar. Diante do Grêmio, no sábado passado, uma vitória por 2-0, mas nada confortável.
Uma aposta em moneyline no Ceará @ 3,30 não é ruim, até prefiro que os 2,30 do Juventude, mas não acho que eles iriam aguentar a pressão caso viesse. E, sem o pênalti que tiveram contra o Grêmio, o Ceará produziu abaixo dos 1,0 xGF nos dois jogos, assim como o Juventude.
A linha de gols está em 2,2.5 e ela poderia estar em 2 porque estamos diante de dois clubes que pouco produzem.
MINHA APOSTA: Menos de 2, 2.5 Gols @ 1,850 na bet365.bet.br (54% de chance)
*odds retiradas às 19h15 de sexta