Islândia x França – Feminino

38

A França está na próxima fase e talvez isso possa causar um relaxo neste jogo que vale muito para a Islândia, que busca a classificação. Islândia e França se enfrentam nesta segunda-feira, às 16h.

Muitas ofertas

Aposte com Real e com diversas criptomoedas e receba promoções constantes.

Islândia Feminino @ 7.72; empate @ 4.95; França Feminino @ 1.32

Palpite Islândia x França – Feminino

A Islândia foi cotada como grande azarão no Grupo D, mas empataram seus dois jogos e chegam nesta partida com chances de classificação. Os empates foram contra a Itália e a Bélgica, ambos por 1-1, entretanto, a Islândia poderia ter saído com a classificação se tivesse caprichado um pouquinho.

Para ir às quartas de finais o time islandês precisa ao menos evitar a derrota para a França. Se empatar, precisam ficar na torcida para que Bélgica e Itália termine empatado, o que é um resultado de certa forma provável.  

A Islândia não tem problemas para escalação e estão focadas para conseguir o objetivo.

A França é uma das seleções mais fortes do torneio e venceram seus dois jogos, por 5-1 diante da Itália e por 2-1 contra a Bélgica. A seleção francesa já está na próxima fase e por isso irá poupar atletas, e não contará mais com Marie-Antoinette Katoto, que se lesionou e ficará de fora dos gramados por um bom tempo.

Neste momento, a França é -1.5 na linha asiática, mas em uma situação normal ou se isso refletisse a diferença entre as seleções, essa linha tinha que ser maior. Por exemplo, elas fecharam em -1.25 a -1.5 contra a Itália e -2, 2.5 contra a Bélgica.

O ponto forte da seleção francesa é seu sistema ofensivo, responsável por simplesmente amassar as adversárias.

A disciplina da Islândia e o fato delas serem subestimadas pelo mercado me faz gostar de uma aposta em sua linha asiática. Neste momento a linha está em +1.5 e acredito que ela irá cair para algo como -1, -1.5, então pegue o quanto antes.

Dica: Islândia +1.5 Handicap Asiático @ 1.82 na SPORTSBET IO

Ver MaisMEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS