Menos de um mês o Fluminense estava disputando mata-mata de Copa do Mundo de Clubes e eliminando Inter de Milão e Al-Hilal. O time estava jogando muito bem e mostrando consistência defensiva. Certamente o treinador Renato Gaúcho vai querer armar seu time para jogar daquele jeito, ainda mais jogando no Beira-Rio em um jogo em que erros podem custar a classificação.

Acontece que o Fluminense não tem mais John Arias, que foi vendido para o futebol inglês. Esse era o motor do time, o jogador que segurava a bola quando mais precisava e que sempre brigava por ela. Sem Arias o time perde isso e em um confronto tenso como este fica difícil ver o Flu anotando ao menos um gol. Um time que sem pênaltis produziu abaixo dos 1,0 xGF nos três últimos jogos.

O Inter disputou quatro partidas desde a volta do futebol brasileiro, conseguindo três vitórias e um empate, este último contra o Vasco. Em todos os jogos a equipe produziu melhor que o adversário, e três dessas partidas foram disputadas no Beira-Rio: 1-0 vs Vitória, 1-0 vs Ceará e 1-1 vs Vasco. Todas as equipes produziram menos de 1,0 xG. O “melhor” time entre eles foi justamente o Vasco, que na noite de domingo arrumou um empate. Mas não podemos ignorar que o Inter já estava pensando neste confronto aqui.

Vitória do Inter me parece uma aposta razoável e é algo que eu faria contra um Fluminense que só perde. O problema é que o Flu se tiver uma proposta, que ficou clara nos dias de sucesso, vai dificultar muito a vida do Inter. A linha asiática de gols está em 2 e uma aposta no under é o que mais gosto.

MINHA APOSTA: Menos de 2 Gols @ 1,850 na bet365.bet.br
*odds retiradas 23h15 de terça-feira