Vou contextualizar: O Inter se classifica com pelo menos um empate, mas briga pela liderança do grupo com o Atlético Nacional. Essa liderança virá se o time pelo menos empatar e o Atlético Nacional perder no Uruguai para o Nacional, que briga por Sul-Americana. Já o Bahia só se classifica se vencer e se isso acontecer também pode terminar na liderança do grupo.
O Inter poupou jogadores contra o Sport no fim de semana e agora todos voltam. O time titular será o melhor possível – o que não poderia ser diferente. A equipe vem produzindo muito bem na métrica xG, saindo de campo como melhor time nos últimos quatro jogos, que foram contra o Nacional, Mirassol, Maracanã e Sport.
A equipe colorada viveu há algumas semanas momentos bem ruins com três derrotas seguidas (Corinthians, Atlético Nacional e Botafogo), mas o time já voltou aos trilhos.
O Bahia jogou ridiculamente mal os dois últimos jogos de Libertadores com duas derrotas para Nacional e Atlético Nacional. A derrota para o Nacional, em casa, foi por 3-1 e aconteceu após o time sofrer uma virada com 2,50 xGA concedidos. Já na Colômbia, contra o Atlético, derrota por 1-0 com apenas 0,20 xGF produzidos.
Agora, em jogos contra equipes boas do cenário brasileiro, o Bahia foi um time que viu apenas 01 gol contra o Palmeiras, Flamengo, Botafogo e Grêmio. Também viram poucos gols em outros jogos. No primeiro turno este duelo terminou 1-1.
A linha de gols está em 2, 2.5 gols e eu acho que isso é um exagero para um jogo tão tenso como este. Além disso, o Bahia não produz gols esperados o suficiente fora de casa para anotar gol.
MINHA APOSTA: Menos de 2, 2.5 Gols @ 1,975 na bet365.bet.br (50,6% de chance)
*odds retiradas às 10h15 de quarta-feira