Houston Dynamo x Dallas FC

Este duelo marcará o encontro de número 50 envolvendo as equipes e a estreia de Hector Herrera, maior contratação da história do Houston Dynamo. A partida é válida pela MLS e está marcada para começar às 21h35 deste sábado.

Para as casas de apostas temos uma pick’em aqui e eu concordo, mas gosto de uma que não envolve o mercado de resultado.

Houston @ 2.55; empate @ 3.25; Dallas @ 2.80

Bônus de 100% até R$200

Abra agora mesmo uma conta na Bodog e aproveite o bônus de boas-vindas.

Palpite Houston Dynamo x Dallas FC

Este é um grande derby da MLS, pois envolve equipe de cidades próximas e rivais de conferência. Os últimos jogos entre si foram muito bons, com o ambas marcam acontecendo nas quatro últimas partidas de MLS. Em 2022 houve um encontro com mando do Dallas deu os donos da casa por 2-1, mas em Houston o Dynamo espera dar o troco.

Os donos da casa contam com a estreia de Hector Herrera, capitão da seleção mexicana e que estava no Atlético de Madrid. O jogador chega para dar controle ao meio campo.

Como mandante, o Houston vem alternando entre vitórias e derrotas. Suas duas últimas em casa foram contra Nashville e Chicago Fire, ambas por 2-0. Entretanto, se eles vencerem este jogo, dificilmente será a 0.

O Dallas vem impondo aos seus visitantes muitas dificuldades nos últimos jogos, anotando gol seguidamente há seis partidas. No total foram 12 gols marcados nesses jogos, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

O artilheiro da Major League Soccer, Jesús Ferreira, é jogador do Dallas. O jovem norte-americano é jogador da seleção dos EUA e uma ameaça constante aos adversários. Paul Arriola, que anotou 08 gols na MLS com a camisa do Dallas, também vai à campo. Então é natural esperar por gols.

Sobre a minha aposta, só vejo motivo para apostar em gols. O Dallas é um time muito ofensivo fora de casa e deverá se manter ofensivo aqui, enquanto o Houston tem um bom retrospecto em casa contra o rival.

Dica: Mais de 2.5 Gols @ 1.800 na BODOG

Ver MaisMEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS