O Guarani apenas cumpre tabela e sabe que vai terminar a competição em último lugar. Aparentemente não há motivação nenhuma para e eu não vou ficar indo atrás de um cenário do qual possa haver mala branca, que seria a única forma de eles terem motivação. Aliás, se o Guarani tivesse qualquer motivação, jamais receberiam cotação de 7,0 e seria +1,25 na linha asiática em um jogo dentro de casa.
Mas, a equipe treinada por Allan Aal terá à grande maioria de seus jogadores disponíveis. E esse Guarani na métrica xG produziu mais, um pouco mais ou um pouco menos que seus adversários nos sete últimos jogos. Não houve uma partida dessas da qual a equipe realmente viu o adversário sobressair em qualidade dentro do campo, até mesmo na derrota por 4-0 que sofreram para o Sport.
Já o Ceará chega para o duelo decisivo dentro do G-4, com 63 pontos, em quarto, dependendo apenas de si para subir. Mas há um tabu de nunca ter vencido o Guarani como visitante em Campinas.
O time cearense soma quatro vitórias seguidas, em todas produzindo pelo menos 1,0 xGF de diferença em relação ao adversário. Isso foi assim em seis dos sete últimos jogos de Série B.
E, assim como o Guarani, o Cerá não tem baixas por suspensão e nem lesão.
Gols é a melhor aposta para este duelo. A métrica xG do Ceará é mais forte, mas como você viu, o Bugre costuma produzir tanto quanto seus adversários.
DICA: Ambas as Equipes Marcam (sim) @ 2,35 na Betano (2 unidades)
*odds retirada às 10h de domingo, 24/11

FUJA DA BETANO!
A Betano está limitando os apostadores vencedores, encerrando contas sem justificativa e atrasando o saque de muitos clientes.