O Grêmio perdeu por 4-1 para o Mirassol no meio de semana, em um jogo que não concederam tanto como o placar sugere: 11 finalizações para 1,50 xGA e com pênalti cobrado pelo Reinaldo. Mas a forma com que o time jogou e vinha jogando, culminou com a demissão do treinador Gustavo Quintero.
Se o treinador estivesse ainda no comando da equipe após uma goleada por 4-1, talvez uma aposta no Inter fizesse sentido, o que não faz mais.
Agora, o Inter que foi o último time do Brasileirão a perder a invencibilidade, jogou mal as duas últimas partidas – contra Fortaleza e Palmeiras – empatando em 0-0 em Fortaleza e perdendo por 1-0 em casa. Foram jogos que o Inter produziu 1,30 xGF somados (sendo 1,0 xGF diante do Verdão).
Nas vitórias por 3-0 sobre o Cruzeiro e também por 3-0 sobre o Atlético Nacional, este pela Libertadores, a equipe encontrou facilidade. Diante da Raposa, o Inter jogou com um a mais desde os 20’ do primeiro tempo. Já contra o Atlético Nacional, eles viram o adversário ter um jogador a menos na reta final, quando venciam por 1-0. Foram dois pênaltis neste jogo e 2,0 xGF totais – ou seja, sem pênalti, o Inter produziu algo próximo de 0,55 gols esperados.
Levando em conta os últimos jogos e adicionando contexto, o Inter não tem jogado nada bem, mas eles são ligeiros favoritos pelas casas de apostas e isso é algo que não compro.
MINHA APOSTA: Empate @ 2,90 na kto.bet.br (34,4% de chance)
*odds retiradas às 10h30 de sábado