Palpite: Fluminense x Sampaio Corrêa

Quarta-feira, às 19h – Maracanã

A vaga do Flu na próxima fase está praticamente assegurada após a vitória por 2-0 no confronto de ida. Mesmo assim, por conta dos adiamentos de rodadas do Brasileirão, o técnico Fernando Diniz decidiu que levará os titulares a campo.

Isso é bom? É ruim? Por um lado, é bom porque é o melhor time, por outro pode não ser por conta da motivação. É difícil mensurar isso, e em situações como essa, chegar próximo de tal veredito é importante para definir ou não se a equipe irá jogar para golear – que é capaz.

O Sampaio Corrêa tem um técnico novo e um sonho aparentemente utópico de buscar a remontada no Maraca. Cravar o nome na história da Copa do Brasil após conseguir tal feito é uma motivação ímpar. Porém, sejamos realistas que a equipe tem um nível mediano até para a Série C, da qual ocupa a décima sexta posição.

A linha de gols está alta e não espero que o Sampaio Corrêa contribua para aumentá-la.

DICA: Menos de 3 Gols @ 2,000 na DuelBits

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *