Palpite Fluminense x Cuiabá

Domingo, às 16h, no Maracanã. Jogo válido pela rodada 21 do Campeonato Brasileiro 2022.

Fluminense @ 1,45; empate @ 4,20; Cuiabá @ 8,0

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

Espera-se casa cheia de torcedores do Fluzão para apoiar a equipe. Nas últimas vezes que isso aconteceu deu muito bom, com o Fluminense vencendo o Ceará e o Corinthians.

Aqui o Flu é um grande favorito, não por menos, a equipe está na briga no pelotão de cima e recebe o 17º colocado.

O grande desfalque do Fluminense é o meia André, um dos destaques do time neste Brasileirão. Mas para substituí-lo o treinador Diniz tem fartura na posição, como Yago, Martinelli, Callegari e até o horroroso do Wellington. Então não vejo a ausência de André como algo tão significativo a ponto de atrapalhar o Tricolor Carioca.

O Cuiabá é o dono do pior ataque do Brasileirão com 14 gols marcados. Fazer poucos gols tem sido marca da equipe, pois em 2021 eles foram o terceiro pior ataque do Brasileirão com 34 gols. E, com apenas 14 no primeiro turno, é bem provável que eles fiquem abaixo da marca da temporada passada.

Avaí, Juventude e Fortaleza são três das cinco vitórias que o Cuiabá conquistou neste Brasileirão e todos esses jogos foram fora de casa. O Fortaleza e o Juventude alternam na lanterna, enquanto o Avaí está apenas 01 ponto acima do Z4. Fora isso, o Cuiabá perdeu os outros sete jogos que fez como visitante.

Portanto, não dá para esperar algo que não seja vitória do Fluzão. Problema é que a odd é baixíssima e o -1 do handicap asiático paga pouco e está quase virando um -1, 1.5.

Nos três últimos jogos do Flu no Maracanã eles venceram no Intervalo. Nos dois últimos jogos o Cuiabá perdeu no intervalo.

Palpite: Fluminense vence no primeiro tempo @ 2,10