Fluminense x Cruzeiro

13

O maior campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro, entra em campo para buscar mais uma conquista. Seu compromisso desta quinta-feira será no Maracanã, para encarar o Fluminense pelo jogo de ida das oitavas de finais.

Fluminense @ 2.04; empate @ 3.17; Cruzeiro @ 3.96

Muitas ofertas

Aposte com Real e com diversas criptomoedas e receba promoções constantes.

Palpite Fluminense x Cruzeiro

O Cruzeiro tem o respeito do mercado. Eles são os maiores campeões da Copa do Brasil com 06 títulos e finalmente montaram um time forte após um longo período. A Raposa lidera a Série B com folga e caminha a passos largos para o acesso.

É por isso que são +0.5 na linha asiática contra um time de Série A.

Entretanto, o Fluminense é um time forte. Embora o Cruzeiro tenha um bom time, caso eles subam para a Série A, será necessário a contratação de jogadores para todos os setores do campo. Isso por si só no campo da aposta deveria ter um peso maior contra eles, o que não acontece.

O Fluminense tem mais qualidade e enfrenta equipes melhores que o Cruzeiro. Com Diniz a equipe viveu um longo período de jogos de invencibilidade, até perder para o Flamengo por 2-1 e jogando muito bem.

No jogo seguinte perderam para o Juventude no Alfredo Jaconi, mas as fortes chuvas alagaram o gramado e isso prejudicou o jogo do Flu. Depois veio a vitória por 5-3 diante do Atlético Mineiro, e novamente uma derrota, esta por 2-0 para o Atlético-GO.

Mas, nos 2-0 para o Atlético-GO, houve duas situações que atrapalharam a partida para o Flu. A primeira delas é que Cano perdeu um gol feito quando estava 0-0 e a segunda é que David Braz perdeu na corrida para Churín e com isso foi expulso.

Depois veio o 0-0 com o América-MG, em uma apresentação muito fraca. Mas no jogo seguinte (no sábado) a vitória por 2-0 diante do Avaí.

O Fluzão não entrega muita coisa e precisará jogar muito para vencer, mas vejo que o Cruzeiro precisa se provar contra um bom time. A Série B é horrorosa.

Dica: Fluminense @ 2.04 na SPORTSBET IO

Ver MaisMEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS