Para o Flamengo, esta será a segunda das quatro partidas de uma maratona de 9 dias, que começou no último domingo e termina em Quito, contra a LDU, na próxima terça-feira. No sábado farão o clássico contra o Vasco e no domingo visitaram Salvador para encarar o Vitória. Ou seja, o jogo de hoje é teoricamente o mais fácil.
O treinador Fábio Matias, do Juventude, pegou a tabela na mão e quando viu o Flamengo no Maracanã pensou: “ferrou”. Mas, ele com certeza pegou a tabela do Flamengo, viu a sequência de jogos e também pensou: “olha, ele pode nos subestimar”.
Bom, Fábio Matias vai à campo com o melhor que tem disponível – o que geralmente sempre acontece quando enfrentam o Flamengo. Mas este “melhor time” não é bom, aliás, é fraco. É um time esforçado e com pouca qualidade técnica. Seu único jogo como visitante foi uma derrota por 2-0 para o Botafogo, com 1,70 xGA gerados no Nilton Santos. Como visitante perderam para o Maringá no Paraná e também perderam para o Grêmio na semifinal do Gaúchão, e produzindo muito pouco em ambos os jogos.
Mas a linha de gols está em 3 e não acho que o Flamengo que é dono do melhor sistema defensivo sofra gol diante de um fraco ataque e que nem venha a fazer 3 gols por conta do cansaço. Essa linha é um convite para o under.
MINHA APOSTA: Menos de 3 Gols Asiáticos @ 1,910 na bet365.bet.br (52,3% de chance)
*odds retiradas às 10h30 de quarta