O Flamengo iniciou a Libertadores com vitória em cima do Deportivo Táchira na Venezuela por 1-0, em um jogo que sofreu pouquíssimo sustos ao conceder 0,25 xGA para não mais que seis finalizações. No fim de semana o Flamengo bateu o Vitória por 2-1 após conceder 0,30 xGA. Na estreia do Brasileirão, diante do Inter, apesar do empate em 1-1, foram 1,70 xGF e não mais que 0,30 xGA concedidos. O Flamengo está vencendo e tem concedido poucas chances para seus adversários.
É provável que o técnico Filipe Luís faça mudanças. Após ser poupado por desgaste, Plata tem chances de começar como titular. Alex Sandro, Pulgar, De la Cruz e Cebolinha são nomes que podem ser preservados por causa da sequência desgastante do time. Bruno Henrique começou no banco na última partida e pode voltar à equipe principal. Mas a grande notícia fica no banco, com Pedro sendo relacionado após sete meses de ausência.
O Central Córdoba da Argentina empatou em 0-0 com a LDU na estreia da Libertadores, em casa. Eles produziram bem, 1,55 xGF, e este número tem sido acima dos 1,10 xGF em média em jogos do Campeonato Argentino.
Embora o Flamengo tenha concedido poucas chances de gols para seus adversários, a equipe sofreu gol nesses três jogos mais recentes.
MINHA APOSTA: Mais de 2,5 Gols & Ambas Marcam (sim) @ 2,50 na bet365.bet.br (40% de chance)
*odds retiradas às 12h de quarta