Emelec x Atlético Mineiro

Emelec e Atlético Mineiro é o confronto que abre a fase de mata-mata da Libertadores 2022. O Atlético já está no Equador para encarar no estádio Monumental, em Guayaquil, a equipe do Emelec pelo jogo de ida das oitavas de finais.

A partida acontecerá nesta, com início marcado para às 19h15. O técnico Turco Mohamed fará algumas alterações e por isso e outras cosias seu time é o favorito para vencer.

Emelec @ 4.50; empate @ 3.50; Atlético Mineiro @ 1.83 – segunda às 20h

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

Palpite Emelec x Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro tem mudanças em relação ao time que venceu o Fortaleza no último sábado. Nacho Fernández, Ademir, Vargas e Hulk provavelmente formarão a parte ofensiva do time. Allan e Otávio jogam na meia, enquanto a defesa será formada por Everson no gol, Guga, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana.

Não irão jogar o lateral Mariano, os meias Zaracho e Jair, além do atacante Keno. Então o Atlético encontrará alguma dificuldade na hora que precisar mudar a postura do time ou ter que encontrar uma solução com mudança técnica.

O Galo jamais venceu em solo equatoriano. Na fase de grupos eles visitaram o Independiente Del Valle na cidade de Sangolquí, mas somente empatou em 1-1.

Este será o primeiro jogo do Emelec após um longo período. A última partida oficial foi há um mês pelo Campeonato Equatoriano. Essa falta de ritmo de jogo pode dificultar sua vida.

O Emelec não é um time forte. Eles estão no mata-mata porque conseguiram se classificar em um grupo que tinha Deportivo Táchira-VEN e Independiente Petrolero-BOL, além do Palmeiras.

O Verdão passeou no grupo e faz 4-1 no agregado contra o Emelec.

Para este jogo há baixas no sistema defensivo. Joel Quintero e Aníbal Leguizamón estão lesionados.

Em campo o Emelec costuma fazer um jogo ofensivo, eles atacam mesmo. Isso deixa espaços no setor de marcação. Eles sabem que precisam de um bom resultado em casa para ter alguma chance de se classificar no Mineirão, na semana que vem.

Portanto, acredito no sucesso do Emelec para marcar ao menos 01 gol. O próprio Atlético sofreu gol nos seis últimos jogos da fase de grupos. Mas, por outro lado, o Galo possui um ataque muito forte e deve marcar.

Dica: Ambas Marcam (sim) @ 1.950 BET365

Ver MaisMEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS