Dupla de Resultados Odd 97/1

New York RB x Colorado Rapids

Primeiramente, o Colorado Rapids é o pior visitante de toda MLS, com 0 vitórias em dez jogos. A equipe perdeu sete dessas partidas, sofrendo 21 gols no processo. A média é de 2,1 gols sofridos em média por jogo fora de casa.

O New York RB não é um mandante tão forte como outros, pois venceram apenas três jogos. Porém, essas três vitórias vieram nos últimos quatro jogos. Em cada uma dessas vitórias o NY RB fez pelo menos 02 gols. Em casa eles sofreram pelo menos 01 gol nos últimos oito jogos.

Portanto, minha aposta será em uma vitória do New York pelo placar de 2-1.

Adicione: New York RB vence por 2-1

Seattle Sounders x Dallas

A equipe do Dallas gosta e muito de ver gols em seus jogos como visitante, pois em oito dos últimos nove jogos houve pelo menos 03 gols. Houve também ambas marcam em cada uma dessas partidas.

Como visitante o Dallas venceu o LA Galaxy, Orlando e o Real Salt Lake, enquanto empatou com o Austin e o Houston Dynamo.

O Seattle Sounders vive seu pior momento na temporada, com cinco derrotas nos últimos sete jogos. As não vitórias foram diante do Colorado Rapids e Toronto, que são duas das piores equipes da MLS.

Então gosto da ideia do Dallas vencer este jogo pelo placar de 2-1.

Adicione: Dallas vence por 2-1

Cotação Final @ 97/1 na BETMOTION

Ver Mais – MEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS