Dinamarca x Espanha – Feminino

Dinamarca e Espanha brigam neste sábado pela segunda posição do Grupo B da Eurocopa Feminina 2022. A Dinamarca precisa vencer, enquanto um empate seria suficiente para a Espanha avançar para as quartas de finais.

Este duelo decisivo, que podemos chamar de mata-mata, tem início marcado para às 16h deste sábado.

Dinamarca – Feminino @ 13; empate @ 5.50; Espanha – Feminino @ 1.25

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

Palpite Dinamarca x Espanha – Feminino

A performance da Espanha diante da Alemanha foi a de um time que carece de decisão. Muita posse de bola, bons passes, jogadas com habilidade, mas nenhuma grande finalização ou falta de jogadoras para decidir. As alemãs conseguiram absorver essa pressão e mataram o jogo com um 2-0.

Este é o terceiro prognóstico que escrevo sobre a Espanha feminina, e novamente digo que as ausências de Jenni Hermoso e Alexia Putellas é muito grande.

A Espanha é melhor, espera-se que elas vençam este jogo, mas eu não vou apostar em uma goleada delas ou algo parecido. Isso porque a Espanha não é uma seleção sólida defensivamente, e, repetindo, falta alguém para decidir, jogadoras que gostam de gols.

A Dinamarca também não me parece que vai assustar a Espanha. Elas precisam vencer as espanholas para seguir adiante e isso pode ser perigoso. Como se comportar neste cenário? Propor o ataque contra a Espanha na maior parte do tempo é algo que não existe.

Os 4-0 sofridos pela Dinamarca contra a Alemanha se deu porque elas ficaram com muito medo das adversárias. Este medo e a pressão parece ter diminuído no segundo jogo. Agora contra a Espanha o comportamento da seleção dinamarquesa será mais maduro.

Por isso, acredito que a Dinamarca possa cobrir sua projeção asiática e minha aposta será nisso. A linha neste momento está em +1.5, +2 para a Dinamarca e ela me parece uma boa aposta.

Dica: Dinamarca +1.5, +2 Handicap Asiático @ 1.850 na BET365

Ver MaisMEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS