Dinamarca x Áustria @ 93/1

9

Dinamarca e a Áustria lideram seu grupo na Liga 1 da Liga das Nações. Vitória austríaca os colocam como líderes, enquanto a Dinamarca abre ainda mais diferença na tabela para quem está abaixo.

Este duelo está marcado para começar às 15h45 desta terça-feira e será disputado na Dinamarca.

Dinamarca @ 1.80; empate @ 3.50; Áustria @ 4.50

Bônus de 100% até R$200

Faça trading esportivo na maior bolsa de apostas do mundo.

Palpite Dinamarca x Áustria

Neste penúltimo dia de Liga das Nações irei utilizar o Criar Aposta da Betfair na tentativa de arrumar uma boa odd para este duelo. Vou pegar elementos que tem acontecido com uma certa frequência para buscar uma aposta coerente.

Primeiramente, a Dinamarca registra incríveis 10 vitórias em seus últimos 11 jogos como mandante. Já a seleção da Áustria venceu apenas 03 de seus últimos oito jogos fora de casa. Este encontro é amplamente favorável aos dinamarqueses, que venceram sete os últimos oito duelos. Então comece adicionando vitória da Dinamarca no boletim.

Adicione: Dinamarca vence

O jogador Cornelius marcou 15 02 gols na Liga das Nações no duelo contra a França. Diante da Áustria fora de casa ele começou no banco, mas aqui tudo indica que começará jogando. Ele é o jogador dinamarquês que mais gosto da ideia de colocar dinheiro para marcar um gol.

Adicione: Cornelius marca a qualquer momento

Arnautovic é um jogador conhecido por finalizar muitas vezes e segundo dados da Liga das Nações ele é um dos que mais finaliza na Liga 1. O jogador do Bolonha fez cinco gols nos seis últimos jogos que disputou defendendo a equipe na Série A.

Com a camisa da Áustria fez um gol quando visitou a Croácia na vitória por 3-0. Já no duelo diante da Dinamarca saiu de campo com uma assistência. Então gosto de uma aposta nele para contribuir com gol.

Adicione: Arnautovic marca ou dá assistência

Por fim, o jogador Joachim Andersen, do Crystal Palace, cometeu mais faltas por jogo nesta campanha da Liga das Nações do que qualquer outro jogador entre as duas seleções. No atual torneio ele foi amarelado apenas uma vez, mas em seu último jogo.

Adicione: Joachim Andersen é amarelado

Odd Final @ 93/1 na BETFAIR

Ver MaisMEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS