O Athletico do treinador Roger Silva joga bem, mas tem caído de desempenho e perdeu seis pontos em partidas que começou na frente. Apesar dos maus resultados, o treinador deve manter a base da formação inicial, o que dá confiança para os atletas.
Os resultados do Athletico foram derrotas por 4-2 para o Atlético-GO e por 2-1 para o CRB. Em ambos os jogos a equipe ultrapassou a marca de 1,30 xGF, sendo 2,70 xGF na derrota para o CRB. Por outro lado, concederam pelo menos 1,45 xGA.
Quem também viu o ambas marcam bater é o Criciúma com duas derrotas para Operário e Athletico, ambas por 2-1. Mas esses dois adversários teoricamente são mais difíceis que o de hoje. O problema é que o Criciúma é 1,70 para vencer e definitivamente isso não vale. Fora que muitos jogadores não foram relacionados, como o meia Felipe Mateus, o goleiro Caíque, o lateral Jonathan, o volante Zé Gabriel e o zagueiro Yan Souto.
MINHA APOSTA: Ambas as Equipes Marcam (sim) @ 1,80 na sportingbet.bet.br (55,5% de chance)
*odds retiradas às 10h15 de quinta