Corinthians x Santos

Na quarta-feira pela Copa do Brasil o Corinthians fez 4-0 no Santos atuando na Neo Química Arena. Talvez nem o corintiano mais otimista pudesse esperar por aquilo. Agora as equipes repetem o duelo, mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O confronto acontece neste sábado, a partir das 19h.

Corinthians @ 2.05; empate @ 3.05; Santos @ 4.0

Bônus de 100% até R$200

Abra agora mesmo uma conta na Bodog e aproveite o bônus de boas-vindas.

Palpite de aposta Corinthians x Santos

Na quarta-feira o Corinthians fez 4-0 no Santos pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil. Com isso abriram uma larga vantagem no confronto, colocando um pé e meio na próxima fase.

Muitos disseram que o Timão fez sua melhor partida em 2022, enquanto outros afirmaram que esta foi a pior partida do Santos na temporada. Então não acho que haverá muita mudança psicológica de um time para o outro neste próximo duelo. As mudanças serão na parte tática.

A comissão técnica do Corinthians está de olho no confronto diante do Boca Juniors pela Libertadores. É provável que por causa disso a equipe deste sábado sofra alterações.

De qualquer forma, há em jogo a briga pela liderança do Campeonato Brasileirão. Não vencer este duelo e ver o Palmeiras somar os 03 pontos em Santa Catarina, deixaria o time ainda mais distante do líder.

Já o treinador santista, Fabián Bustos, deu indícios de que irá mexer em todos os setores do time. Auro e Velázquez devem entrar na defesa, Camacho no meio-campo e Ângelo retorna ao time titular.

Ainda, João Paulo e Vinícius Zanocelo estão suspensos e não jogam. O próprio treinador Fabián Bustos está suspenso.

O provável time santista terá do meio campo para frente Rodrigo Fernández, Camacho (Sandry), Léo Baptistão e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo. Eles não funcionaram na quarta, mas são bons e podem funcionar neste sábado. É muito improvável que o Santos repita a atuação da quarta.

Portanto, o Peixe jogará para evitar uma outra derrota para o rival. Eles talvez até venham a perder, mas desta vez irão mudar a postura. Há cinco partidas seguidas de Brasileirão o Santos está invicto e tem visto gol para os dois lados em seus jogos.

Dica: Ambas Marcam (sim) @ 2.100 na BODOG

Ver MaisMEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS