O argentino Ramón Díaz foi demitido e, até o momento, a diretoria ainda não acertou a contratação do substituto. Na Copa Sul-Americana, o Timão tem apenas um ponto ganho nas duas primeiras rodadas e está fora da zona de classificação. A oportunidade é ideal para que busquem a vitória, uma vez que o Racing é disparado o pior time da chave ocupando a lanterna do Grupo C e saldo de -7 (8 gols sofridos; 1 gol marcado).
As derrotas do Racing (do Uruguai, bom frisar) foram por 3-1 em casa para o América de Cali e por 5-0 fora de casa para o Huracán. O estranho disso tudo é que o time uruguaio conseguiu produzir acima dos 1,25 xGF e não conceder mais que 2,0 xGA em nenhuma partida.
Aqui o Timão é -1,5 na linha asiática e recebem odd de 1,31 para sair vencedor. O problema é que a equipe paulista não tem jogado bem e nesta noite será comandada pelo interino Orlando Ribeiro, que pode optar por poupar alguns jogadores.
Há quatro jogos seguidos o Corinthians vem sofrendo gol, são gol sofrido em seis das sete últimas partidas. Os números ofensivos do Racing não são ruins e eles encaram este jogo como de vida ou morte na Sulamericana.
MINHA APOSTA: Ambas Marcam (sim) @ 2,20 na sportingbet.bet.br (45,4% de chance)
*odds retiradas às 9h45 de quinta-feira