Corinthians x Flamengo @ 29/1

33

O Timão irá receber o Flamengo em jogo válido pelo confronto de ida das quartas de finais da Copa Libertadores. A partida está marcada para começar às 21h30 desta terça-feira. O embate promete parar o Brasil.

Você poderá assistir ao jogo pelo SBT, Site do SBT, SBT Vídeos e Conmebol TV. E poderá apostar na Betano.

Corinthians @ 3,20; empate @ 3,25; Flamengo @ 2,52

Bônus de 100% até R$300

Abra uma conta na Betano para então aproveitar os muitos mercados que a casa oferece.

Palpite Corinthians x Flamengo

Para este jogo iremos utilizar o Criar Aposta da Betano, pois iremos utilizar elementos que vem acontecendo com frequência para criar a aposta.

A Neo Química pulsará para apoiar o Corinthians. Cássio, Fagner, Balbuena, Willian e Yuri Alberto estão entre os titulares, além de outros. O corintiano sabe que o fator casa é determinante neste confronto.

Como mandante o Corinthians perdeu apenas um jogo em 2022, este para o Santos, que culminou com a demissão de Sylvinho. De lá para cá a equipe fez gol em todos os jogos em casa, exceto um.

Por outro lado, o Flamengo perdeu apenas um dos últimos onze jogos. Essa derrota foi justamente para o Corinthians, entretanto, naquele dia o Flamengo estava muito desfalcado, e desde então eles anotaram 14 gols em seis jogos.

Adicione: Ambas as equipes marcam

O Corinthians contará com o time próximo do ideal. Vitor Pereira poderá fazer as alterações que quiser para melhorar a equipe. Com esses jogadores em campo e atuando em São Paulo, o Corinthians conseguiu produzir 09 cantos diante do Coritiba. Outros 06 foram produzidos contra o Flamengo.

Nos últimos quatro jogos fora de casa o Flamengo concedeu pelo menos 06 cantos.

Adicione: Corinthians mais de 5.5 escanteios

Por fim, o árbitro Patricio Loustau comandou oito jogos nas edição da Libertadores e aplicou 49 amarelos, que dá em média 6,1 cartões por partida. Ele é da Argentina e no Campeonato local aplica em média 5,5 amarelos e 0,7 vermelhos por jogo.

Pois bem, vamos aos nomes.

Gabriel Barbosa recebeu 07 cartões amarelos no Brasileirão e outros 02 na Libertadores. Maycon, do disciplinado time corintiano, viu 03 amarelos em 640 minutos em campo em jogos do Brasileirão. Então ele é minha aposta do Corinthians para cartão neste jogo.

Adicione: Gabigol e Maycon são amarelados

Odd Final @ 29/1 na BETANO

Mais Links – MEU VIP /// MAIS PALPITES /// CANAL NO WHATSAPP