O Chile tem o ligeiro favoritismo (2,15) por conta do mando de campo. É um favoritismo mais por conta da fragilidade venezuelana – em não ser um bom visitante – que propriamente por conta da seleção chilena. Os donos da casa venceram apenas um único jogo em casa, este contra o Peru em outubro do ano passado. Aliás, essa foi a última vitória chilena em um jogo oficial.
Onze jogos depois desde este encontro com o Peru, apenas 2 gols pró, contra Bolívia e Brasil.
A Venezuela foi sensação em 2023, mas em 2024 somam apenas três pontos em 15 disputados. Todos esses jogos aconteceram depois da Copa América, competição da qual conseguiram três vitórias na fase de grupos e caíram nos pênaltis para o Canadá no mata-mata.
E tudo isso é muito melhor que o Chile produziu no ano. A exceção de uma derrota por 4-0 na altitude para a Bolívia, os venezuelanos foram um time competitivo diante do Uruguai, Argentina, Paraguai e Brasil. O adversário desta terça-feira é teoricamente o mais fraco que a equipe irá enfrentar em 2024 em um jogo oficial.
O jogo mais recente da Venezuela foi o empate em 1-1 com o Brasil na última quinta-feira, em partida que eles equilibraram na métrica xG se retirarmos o pênalti perdido pelo Brasil. O Chile também produziu de forma semelhante ao Peru no encontro mais recente.
DICA: Empate @ 3,00* na Betano (1 unidade)
*odds retirada às 21h de segunda-feira, 18/11

FUJA DA BETANO!
A Betano está limitando os apostadores vencedores, encerrando contas sem justificativa e atrasando o saque de muitos clientes.