São dois empates, uma vitória e uma derrota nas quatro partidas anteriores. Apesar disso, uma reação na competição já parece bastante improvável. O Chile tem 10 pontos a quatro rodadas do fim das eliminatórias. A Venezuela, que está conquistando a vaga final para a repescagem, ocupa a sétima posição com 15 pontos.
A Argentina é o maior adversário do time chileno, o que por si só já adiciona um tempero extra. Os argentinos, líderes, já garantiu o seu lugar na próxima Copa do Mundo em março deste ano, graças a uma excelente campanha. São 31 pontos, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos.
O time chileno é ruim, fraco, e uma derrota pode simplesmente acabar com as chances de jogarem a Copa de 2026. Para o atual campeão do mundo, que poderá contar com seus melhores jogadores, conseguir essa vitória – algo que fizeram em 61 dos 94 confrontos – servirá também para se vingarem de algumas Copas Américas jogadas anos atrás, em que o Chile saiu vencedor.
A equipe chilena não convence na métrica de gols esperados. Mesmo que estejam em uma situação dramática em que precisam vencer, o time é ruim.
MINHA APOSTA: Argentina Vence @ 1,81 na kto.bet.br (55,2% de chance)
*Odds retiradas às 12h de quinta-feira