Chicago Fire x Toronto

6

Vencer para o Chicago significa evitar a terceira derrota consecutiva na MLS, e tentarão evitar tal sequência contra o Toronto. A partida acontecerá na cidade de Chicago, no Soldier Field, com início marcado para às 21h.

As duas equipes não são fortes e vivem um momento ruim, entretanto, o histórico entre si nos traz uma ideia de aposta.

Chicago @ 1.61; empate @ 4.33; Toronto @ 5.25

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

Palpite Chicago Fire x Toronto

A tabela da MLS indica que o Toronto tem feito quatro jogos seguidos dentro de casa, e conquistaram somente uma vitória. Como visitante são uma das três equipes que ainda não venceram na competição, e o Toronto teve oito chances.

O ponto fraco da equipe canadense tem sido seu sistema defensivo, que com 36 gols sofridos é um dos piores da MLS. Fora de casa foram 17 gols em oito partidas. Então espere que novamente eles venham a sofrer gols neste duelo.

Os números do Chicago Fire atuando em casa indicam jogos ruins se nós levarmos em conta a média geral, entretanto, há uma perspectiva diferente. Três dos últimos quatro jogos da equipe como mandante viu pelo menos 03 gols marcados.

Este duelo costuma ver muitos gols entre eles. Pegue por exemplo seus últimos jogos, que pela MLS viu pelo menos 03 gols nos últimos doze jogos. Mas, quatro das cinco últimas partidas viu no mínimo 04 gols e onze dos últimos doze jogos terminou com ambas marcam.

Portanto, irei apostar em algo que vem acontecendo essas duas equipes que realmente não inspiram tanto e que precisam vencer. Uma aposta na quantidade de gols com ambas as equipes marca é a que mais gosto para este jogo.

Dica: Mais de 2.5 Gols & Ambas marcam (sim) @ 1.950 na BET365

Ver MaisMEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS