Chelsea x Wolverhampton (20/01/2025)

Segunda-feira, às 17h – Stamford Bridge, Londres

Vitor Pereira, ex-Flamengo e Corinthians, assumiu o Wolverhampton em dezembro e logo de cara emendou duas vitórias seguidas, contra Leicester e Man Utd, por 3-0 e 2-0 respectivamente. No terceiro jogo buscaram um empate em 2-2 com o Leicester. No entanto, nos dois próximos jogos seguintes de Premier League, derrotas por 3-0 para o Nottm Forest e por também 3-0 para o Newcastle.

Os três últimas jogos viram o time conceder pelo menos 2,2 xGA, que é um pouco acima da média que a equipe estava concedendo antes da chegada de Vitor Pereira.

Os Blues são -1,25 na linha asiática e precisam desesperadamente vencer, algo que não acontece desde 15 de dezembro na EPL. De lá para cá foram cinco partidas, com duas derrotas e três empates. A equipe não jogou pior que os adversários em nenhum desses jogos, foi de igual para melhor, mas de fato eles não os dominaram. Porém, houve uma melhora significativa no último jogo, em casa, no empate em 2-2 com o Bournemouth, com 2,60 xGF através de 26 finalizações, sendo 10 no alvo. É uma performance que indica uma grande melhoria ofensiva.

Problema é que defensivamente, o Chelsea vem concedendo gols e pelo menos 1,10 xGA nas últimas oito partidas, com média de 1,70 xGA nesses jogos.

MINHA APOSTA: Mais de 2,5 Gols & Ambas as Equipes Marcam (sim) com cotação de 1,80 na Bet365 (55,5% de chance)
*odds retiradas às 10h30 de segunda-feira, 20/01