Chapecoense x CRB

Nesta terça-feira jogam Chapecoense e CRB, em confronto válido pela rodada 14 da Série B. A partida está marcada para começar às 19h e acontecerá na Arena Condá.

A Chape venceu seu primeiro jogo após muitas rodadas e por isso chega como favorito para o confronto, algo que não concordo.

Chapecoense @ 2.10; empate @ 2.87; CRB @ 4.33

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

Palpite Chapecoense x CRB

O CRB tem trabalhado um bocado para fugir da zona de rebaixamento, e isso tem dado resultado, pois são 08 pontos ganhos nos últimos 15 disputados. A única partida que eles não pontuaram foi diante do líder Cruzeiro, no Mineirão, quando perderam por 2-0.

Como visitante são um dos piores times do torneio, com cinco derrotas e uma vitória. É por isso que eles são cotados como grande azarão. Mas isso é muito pouco para ir na Chape. O Galo tem apenas um desfalque para o jogo e a Chapecoense é o que você verá.

Perotti, muito provavelmente o melhor jogador da Chape, está suspenso. Gilson Kleina provavelmente utilizará o veterano Ederson para substituí-lo. O substituto fez apenas 07 jogos na temporada e ainda não fez uma grande partida sequer.

A Chape é o único mandante que ainda não venceu após cinco jogos na Série B, com dois empates e três derrotas. As derrotas foram nos últimos três jogos, sendo a última a mais doída: virada sofrida para o rival Criciúma após estar vencendo por 2-0.

Na Série B a Chapecoense foi conseguir sua primeira vitória após sete partidas apenas na última rodada. O 1-0 diante do Bahia, em Salvador, não quer dizer necessariamente que eles mereceram tal resultado, pois a Chape foi sufocada.

Colocar dinheiro na Chapecoense e esperar que eles saíam de campo com os 03 pontos é algo que não gosto. É um duelo que coloco como igual pelo bom momento do CRB e como chegam para o confronto. Portanto, uma aposta na linha asiática dos visitantes é a aposta que mais gosto.

Dica: CRB 0.0, +0.5 Handicap Asiático @ 2.025 na BET365

Ver MaisMEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS