Ceará x Atlético Mineiro

Marquinhos Santos fará sua estreia no comando técnico do Ceará diante do Atlético Mineiro. O embate está marcado para essa quarta-feira, a partir das 19h e é válido pela rodada 12 do Brasileirão.

O Ceará joga para se afastar ainda mais do Z4, enquanto o Atlético Mineiro não quer se desgarrar dos líderes. Mas ambos enfrentarão um problema: as condições do gramado da Arena Castelão. O gramado é alvo de críticas por todos os lados e uma melhoria é mais do que necessária.

Ceará @ 3.45; empate @ 3.35; Atlético Mineiro @ 2.30

Bônus de 100% até R$200

Clique no botão abaixo para abrir uma conta na Netbet e desfrutar do seu excelente bônus.

Palpite Ceará x Atlético Mineiro

A primeira partida do Ceará após a saída do treinador Dorival foi um empate por 1-1 com o Goiás. Em campo a equipe finalizou 20 vezes, sendo 06 no alvo. Cobrou 10 escanteios contra 02 e poderia muito bem ter vencido a partida, mas Bruno Pacheco cometeu um pênalti totalmente sem sentido.

Pela métrica xGF o Ceará produziu altos 2.03. Em números isso significa que essa produção demonstra muito poderio ofensivo.

Ofensivamente eles são um bom time em termos de chances de gols criadas. Nos últimos cinco jogos produziram em média ~ 1.65 xGF por jogo. E acredito que vão manter essa média ofensiva, pois o Atlético Mineiro tem problemas.

A dupla de volantes Allan e Jair, o atacante Savinho e o zagueiro Igor Rabello são desfalques. Os dois primeiros por conta de suspensão, Savinho está com Covid e Rabello foi liberado pela diretoria.

Os volantes substitutos provavelmente serão Otávio e Calebe. Otávio tem sido utilizado com uma certa frequência, enquanto o jovem Calebe não joga desde a derrota para o Tolima.

Fora isso, Hulk, Keno, Nacho Fernández, Arana e os demais jogadores irão á campo. Em termos ofensivos o Galo só não fez gol no Allianz Parque diante do Palmeiras em 2022, mas isso é compreensível.

O Ceará é um mandante que ainda não venceu no Brasileirão e que sofreu gol em todos os jogos. Então espero que o Galo faça seu gol.

Por outro lado, o Ceará carrega invencibilidade de dez partidas. Acima mostrei que ofensivamente eles estão indo muito bem e podem manter isso diante de um Galo desfalcado e que em sua última visita sofreu 05 gols.

Mesmo as condições do campo serem irregulares, gosto de uma aposta em gol dos dois times.

Dica: Ambas Equipes Marcam (sim) @ 1.950 na NETBET

Ver Mais – MEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS