Palpite: Campeão do Brasileirão 2022

Neste momento há 20 rodadas disputadas no Brasileirão, isso significa que há mais 18 rodadas em disputa, 54 pontos para buscar.

O Palmeiras lidera o Brasileirão com 42 pontos, 04 pontos a mais que o Corinthians, 07 do Flu, 08 do Furacão e 09 do Flamengo e Internacional. A odd para campeão neste momento está:

Embora o Palmeiras seja uma equipe excelente e lidera o certame, não vejo motivo para apostar neles numa odd @ 1,33. É um preço baixíssimo para uma longbet. Além disso, a tabela não é muito generosa com o Verdão.

Eles visitam o Corinthians, Fluminense, Atlético Mineiro, Athletico PR e encerram a participação no Beira-Rio diante do Internacional. Então veja bem, eles visitam cinco dos sete líderes do momento. O oitavo colocado é o Bragantino e eles jogam fora também.

O único confronto do Palmeiras em casa é contra o Flamengo. Mas desde 2017 eles não vencem o Flamengo nos 90 minutos. A maior vitória deste confronto foi obviamente a final na Libertadores em 2021, mas ela foi decidida na prorrogação.

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

Meu Palpite é Flamengo Campeão @ 10/1

O Flamengo tem um superelenco recheado de craques. Sai Everton Ribeiro e entra Cebolinha, sai Thiago Maia e entra Vidal, Felipe Luís dá lugar a Ayrton Lucas.

Gabigol, Pedro, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Vidal, Cebolinha, David Luiz, Felipe Luís e tantos outros. Ainda pode chegar o meio-campista Oscar, que está quase certo.

Victor Hugo, Marinho, Lázaro, Erick Pulgar, Verela, Rodinei, Matheusinho, Santos…é um time fortíssimo.

Todo ano nós ouvimos dizer que elenco bom conquista o Brasileirão. Bem, o Flamengo tem isso de sobra.

Dorival Junior perdeu apenas três de dez jogos neste Brasileirão. Todas essas derrotas aconteceram como visitante, para Internacional, Atlético Mineiro e Corinthians.

Diante do Inter, no Beira-Rio, o técnico ainda estava se encontrando e não tinha o elenco que tem e nem o conhecimento sobre ele. A derrota para o Atlético Mineiro foi absolutamente OK. Para o Corinthians foi aí que Dorival recebeu as primeiras críticas, pois ele poupou muitos jogadores.

O Flamengo que visitou a Neo Química Arena tinha os jovens Matheus França e Victor Hugo no meio campo. Vitinho que nem é utilizado mais fez dupla com Gabigol. Rodrigo Caio se machucou no primeiro tempo e o gol da derrota foi contra, marcado por Rodinei.

Por fim, se o Palmeiras visita todas as equipes que citei, é o Flamengo que as recebe. Athletico PR, Internacional, Atlético MG e Corinthians vão ao Maracanã. Então isso me faz gostar ainda mais de uma aposta no Flamengo campeão.

Dica: Flamengo Campeão Brasileiro @ 10/1 na BET365

Ver MaisMEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS