Bora pra Copa #6 Odd 4972/1 na MLS

No nosso último Bora pra Copa, que foi para a última rodada da Premier League, ficamos a 01 gol do Son de acertar uma múltipla na odd 1930/1. Veja aqui. Dois usuários disseram que conseguiram encerrar a aposta, enquanto um terceiro disse que deixou até o fim.

Agora irei tentar fazer uma para acertar uma big odd com os jogos deste sábado de Major League Soccer. São dez partidas e eu tenho alguns matchups interessantes. O primeiro jogo começa às 18h.

Observação. Só é possível fazer essa aposta utilizando o Criar Aposta da Bet365.

La Galaxy x Portland Timbers

Antes de tudo, este confronto é recheado de gols. Nos últimos onze jogos houve pelo menos 03 gols envolvendo jogos desses rivais. O Galaxy venceu os três últimos duelos, com placares de 3-1, 2-1 e 4-1. Em abril deu Galaxy por 3-1, fora de casa.

Na atual temporada o Timbers sofreu três derrotas nos quatro últimos jogos como visitante. Agora, contando apenas jogos da MLS e em casa, são três derrota seguidas.

Portanto, gosto da ideia de o Galaxy vencer e com o acréscimo do ambas marcam. Mas com uma adição: o Galaxy é uma equipe que cobra muitos escanteios dentro de casa.

Adicione: Galaxy vence + ambas marcam + Galaxy mais de 06 escanteios na partida

New York RB x Toronto

Quem apita este jogo é o árbitro Ramy Touchan, que dá em média 6,33 cartões amarelos por jogo. O Toronto é uma equipe bastante disciplinada e por isso não irei pegar aposta em jogador deles. Entretanto, o NY Red Bulls é bastante indisciplinado, a terceira equipe que mais cartões amarelos recebe.

O recordista do Red Bulls é o meia Christian Cásseres Jr, com 05 cartões amarelos em nove aparições (sendo duas como substituto). Quatro desses cartões vieram de jogos dentro de casa.

O centroavante Patryk Klimala, da Polônia, foi amarelado nos dois últimos jogos.

Então ambos estão na minha escolha para receber cartões amarelos.

Adicione: Patryk Klimala e Christian Cásseres Jr são amarelados

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

Dallas x Vancouver

No meio de semana o Vancouver visitou a equipe do Seattle Sounders e de lá saiu com uma derrota por 4-0. Com 30 minutos o Sounders já vencia por 2-0, e no segundo tempo fizeram mais dois.

O Dallas retorna para jogar em casa pela MLS depois de quase um mês. Em 2022 eles venceram cinco de sete confrontos. Curiosamente, em quatro desses confrontos eles anotaram pelo menos 02 gols no segundo.

Adicione: Dallas mais de 01 gol no segundo tempo

Espere, pois não acabou. Neste momento a nossa tripla já está com uma odd próxima dos 300/1. Então vamos para o último jogo.

Real Salt Lake x San Jose Earthquakes

Por fim, o último jogo do bilhete e o último do dia de MLS. O San Jose disputou sete partidas fora de casa nesta MLS e não venceu nenhum jogo. Em quatro dessas partidas a equipe sofreu pelo menos 03 gols. Já o Real Salt Lake venceu cinco de seus últimos seis jogos dentro de casa. Eles são econômicos nos gols, pois não fizeram 03 em nenhum desses jogos.

Mas, o San Jose costuma ir para cima mesmo sendo visitante e eles venceram quatro dos últimos cinco encontro entre eles. Nos dois últimos jogos o visitante venceu o confronto por 4-3.

Portanto, espero uma chuva de gols.

Adicione: Mais de 04 Gols