Já classificado para a Copa, o Brasil é o segundo colocado na competição e não tem mais chance de alcançar a líder Argentina. A Seleção tenta manter a invencibilidade sob o comando de Carlo Ancelotti e evitar a pior campanha na história das Eliminatórias. Para isso, precisa vencer nesta noite. Mas, a Seleção vai mudar praticamente todo o time em relação ao jogo contra o Chile.
Os bolivianos, por sua vez, ainda sonham com uma vaga no Mundial. Eles estão no oitavo lugar e, para ficar em sétimo e ir à repescagem, precisam ganhar do Brasil e torcer para que a Venezuela perca ou empate com a Colômbia.
Aqui devemos considerar El Alto, a 4.150 metros de altitude. A Bolívia precisa desesperadamente de uma vitória para encostar na repescagem intercontinental, já que está um ponto atrás da Venezuela, mas com um saldo de gols bem inferior. Sem depender só de si, os bolivianos contam com o fator casa para complicar a vida dos visitantes, especialmente porque o Brasil já está classificado e pode rodar o time sob o comando de Carlo Ancelotti.
Agora, o Brasil de Ancelotti vem de três clean sheets consecutivos nas eliminatórias e o time é decente, no mínimo capaz de impor dificuldades, mas a altitude sempre foi um pesadelo para seleções sul-americanas, incluindo o Brasil, que perdeu por 2-1 em La Paz nas eliminatórias de 2022. A Bolívia, treinada por Óscar Villegas, somou pontos em seus últimos cinco jogos em casa, explorando o desgaste físico dos adversários pela falta de oxigênio.
MINHA APOSTA: Bolívia @ 3,40 na bet365.bet.br
*odds retiradas 10h45 de terça-ifera