Palpite: Bolívar x Atlético Mineiro (17/09/2025)

Quarta-feira, às 19h – Hernando Siles, La Paz

O Galo acumula cinco partidas seguidas sem vencer. Foram duas derrotas para o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, além de perder para São Paulo e Vitória e empatar com o Santos, pelo Brasileirão. Esse momento bem ruim + Sampaoli + altitude não me faz gostar nenhum pouco do Galo.

Sampaoli é um treinador que dificilmente repete o time, que não encontra sua melhor formação e novamente ele fará mudanças. Tanto contra o Cruzeiro como contra o Santos, seu time saiu com menos xG produzidos, e precisando do resultado.

A altitude de 3,650 metros acima do nível do mar, que não chega a ser a mesma altitude dos 4,100 de El Alto, jogou em que o Brasil perdeu para a Bolívia na última semana pela Libertadores, mas ainda sim é uma altitude considerável.

Por fim, o time boliviano soma oito jogos de invencibilidade, com seis vitórias. A equipe esteve no mesmo grupo do Palmeiras, o G, pela Libertadores. Diante do Verdão perdeu por 3-2 em casa, em partida que produziram 1,60 xGF, enquanto contra Sporting Cristal e Cerro Porteño fizeram 3-0 e 4-0, respectivamente. Como terminaram em terceiro no grupo, caíram para a Sul-Americana e venceram os quatro jogos que fizeram e sem sofrer gol. O técnico argentino Flavio Robatto deve ter em campo seu melhor time.

MINHA APOSTA: Bolívar Vence no Intervalo @ 2,25 na sportingbet.bet.br