Palpite: Bétis x Alavés (22/08/2025)

Sexta-feira, às 16h30 – Estádio de la Cartuja, Sevilha

O Real Betis entra em campo buscando sua primeira vitória na LaLiga 2025/26, com o objetivo claro de brigar por vagas europeias. Na estreia, empate em 1-1 com o Elche, fora de casa, em um jogo que produziram 1,82 xGF e concederam apenas 0,64 xGA – eles mereciam os 3 pontos. Mas não será nada fácil enfrentar o Alavés, pois na temporada passada, o Bétis perdeu em casa por 3-1 e empatou fora de casa em 0-0. Em ambos os casos os mandantes tiveram um jogador expulso, com pelo menos 5 cartões amarelos além do vermelho (em Sevilha, o jogo viu 09 amarelos).

Bétis @ 1,80 é muito curto para apostar, mesmo que sejam um time melhor. Vale lembrar que alguns jogadores saíram e o time conta com ausências, então talvez não seja uma grande aposta este 1,80.

Vou ficar nos cartões, que tem a linha em 4,5. Essa linha deu over nos dois encontros do ano passado e há uma boa odd para mais um over.

MINHA APOSTA: Mais de 4,5 Cartões @ 1,850 na lottoland.bet.br
*odds retiradas às 21h15 de quarta-feira