O Bayern de Munique venceu o Augsburg daquele jeito na sexta, mas perdeu Jamal Musiala, que se lesionou e se junta a uma longa lista de desfalques. Os zagueiros Dayot Upamecano e Hiroki Ito devem perder o resto da temporada, Alphonso Davies está fora por um longo período e Aleks Pavlovic está doente (febre, senão me engano).
A perda de Musiala é devastadora porque ele é insubstituível no onze inicial. Thomas Müller, que deixará o clube no verão, não tem o mesmo impacto, com apenas cinco gols em seus últimos 36 jogos. Isso é ruim? Sim, muito ruim, mas calma aí que se você não está por dentro do Bayern, eu te coloco.
Neuer está fora e Jonas Urbig tem oscilado no gol, enquanto Minjae Kim, apesar de uma lesão no tendão de Aquiles, terá de jogar ao lado de Eric Dier. Ambos são fracos, não são jogadores para este tipo de jogo.
A Inter é líder da Serie A e semifinalista da Coppa Italia. Lautaro Martinez está voltando de lesão e foi preparado para este jogo, enquanto Bastoni poupado. Ainda assim, a Inter está invicta há dez jogos e cedeu apenas dois gols em dez partidas na Champions.
Inzaghi, que é um treinador bom, deve superar Vincent Kompany que na temporada passada foi rebaixado com o Burnley na Premier League.
O Bayern nesta temporada perdeu para o Aston Villa, Barcelona e Feyenoord na fase de liga da Champions e penou contra o Celtic. Sem Neuer, Upamecano, Ito, Davies e Musiala, enfrentam uma Inter bem organizada, invicta fora desde fevereiro.
MINHA APOSTA: Inter de Milão @ 3,80 na bet365.bet.br (26,3% de chance)
OUTRA APOSTA: Inter de Milão se Classifica @ 2,00 na bet365.bet.br (50% de chance)
*odds retiradas às 15h45 de segunda