Avaí x Santos @ 26/1

Na Ressacada, em Florianópolis, o Avaí recebe a equipe do Santos pela rodada 17 do Campeonato Brasileiro 2022, a partir das 19h.

O Avaí com 18 pontos está em 16º, muito próximo de entrar no Z4, enquanto o Santos com 22 pontos joga para se afastar da zona de rebaixamento.

Avaí @ 3.0; empate @ 3.10; Santos @ 2.50

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

Palpite Avaí x Santos

Avaí viu em média ~ 2.875 cartões por partida neste Campeonato Brasileiro. O Santos, um pouco menos, ~ 2,625 por partida. O árbitro da partida, Paulo Roberto Alves Junior, aplica em média ~ 4.20 cartões amarelos por partida.

O lateral esquerdo do Avaí, Bruno Cortez, viu até o momento 05 cartões amarelos no Brasileirão. Dois desses cartões foram aplicados nos dois últimos jogos.

Rodrigo Fernández, meia do Santos, é o recordista de cartões amarelos no Brasileirão com 07.

Os dois irão começar e jogando, e assim sendo gosto da ideia de ambos serem amarelados.

Adicione: Bruno Cortez & Rodrigo Fernández recebem cartão

Avaí viu o ambas as equipes bater em seus últimos sete jogos disputados dentro de casa no Brasileirão, enquanto o Santos, jogando fora de casa, viu este mercado acontecer em três dos últimos quatro jogo pela competição.

Acrescente que este duelo viu o ambas marcam bater em nove dos últimos dez jogos pelo Brasileirão, portanto, adicione isso.

Adicione: Ambas as equipes marcam (sim)

Por fim, o Avaí viu seus adversários cobrarem pelo menos 04 escanteios nos últimos sete jogos disputados na Ressacada. Na maioria desses jogos a equipe visitante cobrou pelo menos 05 cantos.

O Peixe fez dois jogos após demitir o treinador Fabian Bustos, e em ambos, cobrou mais de 07 escanteios.

Adicione: Mais de 4 escanteios para o Santos

Odd final @ 26/1 na BET365

Ver MaisMEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS